terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Caldense se reapresenta com “caras” novas

 Poços de Calda, MG - A Caldense retornou ontem aos treinamentos. O time vem de vitória importante e terá mais um jogo em casa no próximo sábado contra o Villa Nova.
Na manhã de ontem  o clube anunciou a contratação dos atletas Rafael Assis (meia/atacante) e Rodrigo Souza (volante). Rafael, de 20 anos, vêm por empréstimo do Fluminense do Rio de Janeiro, e estava defendendo o Esportivo no Campeonato Gaúcho, onde marcou 3 gols. Rodrigo, de 32 anos, estava no ABC de Natal, e já passou por CRB, CSA, Asa e América de Natal.
“Rafael já trabalhou comigo no Tupi, é um jogador muito versátil com características de ataque diferente dos atletas que temos no elenco. Rodrigo é um jogador experiente, que vai ajudar muito a nossa equipe e também compor o elenco que perdeu o volante Mineiro a 15 dias”, o técnico Leonardo Condé.
Os dois jogadores já participaram das atividade de ontem. Segundo o vice-presidente Franco Martins, as contratações foram devido ao grande número de jogos que o time enfrenta nos próximos dias. Amanhã a equipe realiza amistoso em Mogi Mirim contra o time da casa. “Como não temos jogos pelo Estadual neste meio de semana, a partida contra o Mogi Mirim serve para manter o time com ritimo de jogo”, disse Condé.

Nenhum comentário: