sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

URT busca reabilitação em Poços

Patos de Minas, MG - A derrota por 5 a 0 sobre o Atlético-MG, no Estádio Zama Maciel, já é passado para a União Recreativa dos Trabalhadores (URT). Agora, o time tem que lutar de garras e unhas para tentar conseguir uma vitória diante o Caldense, em Poços de Caldas no estádio Ronaldão, neste sábado de carnaval.
Com seis pontos e na sétima colocação no Campeonato Mineiro do Módulo l, o azulão precisa se esforçar mais se quiser se manter ná área de classificação e assim evitar a hipótese de rebaixamento.
Como o volante Erick foi expulso no jogo do Galo, ele não atuará na  partida, pois precisa cumprir a suspensão automática. De acordo com o treinador Luiz Eduardo, a delegação da URT ficou na cidade de Andradas, a 28 quilômetros do local da partida.
A diretoria da URT acredita no crescimento do grupo como equipe, cita o fato de os atletas de frente terem voltado um pouco balançados com a derrota, mas prometem não decepcionarem os torcedores.
A URT enfrentará também a equipe da Tombense, 5 de março, Nacional de Muriaé dia 9 de março, Villa Nova dia 12 e domingo, 16 de março a equipe do Minas Boca.
Com confrontos difíceis, a equipe vem treinando e evoluindo cada vez mais na competição.

Nenhum comentário: