Poços de Caldas, MG - Uma terça-feira para ser esquecida pela Caldense. O time perdeu por 2x1, para o Minas Boca, ontem em Sete Lagoas, de virada. Além da invencibilidade, a equipe deixou escapar a chance de se firmar no G4 e viu sua situação ficar complicada no campeonato. Leonardo Condé não contou com Marcelino e Luis Eduardo, lesionados, porém teve a volta de Michel e Maycon. Com a derrota a Caldense estacionou nos 10 pontos. O time de Poços tem mais quatro partidas na competição. URT e América em casa e Boa Esporte e Atlético Mineiro fora.
O jogo
A Caldense dominou todo o primeiro tempo. O time da casa, pressionado pela má campanha que vinha realizando parecia assustado. A Caldense criava boas chances, porém, a bola não entrava. O gol só veio aos 36 minutos. Após levantamento na área do Minas, Léo Andrade cabeceou forte, o goleiro Cristiano deu rebote e Ewerton Maradona mandou para o fundo das redes. Foi o terceiro gol do meia na competição, assumindo a artilharia da equipe.
Apagão
No segundo tempo nada deu certo para a Caldense. O time não conseguiu se encontrar em campo e viu a equipe da casa, liderada pelo veterano Fábio Júnior, pressionar o tempo todo. O gol de empate foi marcado por Felipe, aos 12 minutos. O lance foi bem parecido com o gol da Caldense. Após levantamento na área Gilberto fez grande defesa, mas o rebote caiu nos pés de Felipe, que deixou tudo igual. A Caldense se perdeu de vez. O Minas sentiu a chance de vencer e se lançou ao ataque. Aos 28 minutos Fábio Júnior mostrou toda sua categoria ao fazer o segundo gol do Minas. O time da casa ainda criou outras chances, mas o placar parou mesmo no 2x1. “Em todas as partidas a Caldense mostrou certo domínio sobre o adversário, hoje não. O Minas foi bem melhor, principalmente no segundo tempo e mereceu vencer. Vamos trabalhar para corrigir os erros e buscar recuparação nas rodadas finais. Nada está perdido”, disse o técnico Leonardo Condé admitindo a superioridade do Minas Boca.
No outro jogo da rodada a Tombense perdeu para o Nacional por 1x0. Tombense e Caldense eram os únicos times do interior que estavam invictos. Agora apenas o Cruzeiro ainda não foi derrotado no campeonato, A Caldense volta a campo no próximo sábado quando enfrenta a URT em Poços de Caldas.
Minas Boca - 2
Cristiano, Gleisinho ( Lima, aos 33’2T), Micão, Gustavo Moreira, Rafinha, Jhonnatans ( Luis Gustavo, aos 40’1T), Fábio Júnior, Cassimba ( Radar, aos 7’2T), Ely Thadeu, Felipe e Christiano. Técnico: João Carlos
Caldense - 1
Gilberto, Andrezinho, Vinicius, Plinio, Maxsuel, Rafael Estevam, Marcel, Diney ( Felipe Canavan, aos 33’2T), Leo Andrade ( Maycon, aos 28’2T), Ewerton Maradona e Michel (Rafael Assis, aos 30’2T). Técnico: Leo Condé
Local e data - 25/02 -
Arena do Jacaré – 20h
Arbitro - Ronei Cândido Alves (FMF)
Auxiliar - Marconi Helbert Vieira (CBF/FMF)
Auxiliar 2 - Júnior Antônio da Silva (FMF)
Quarto árbitro - Wagner Ferreira de Souza (FMF)
Gols: 10-Felipe, aos 12’2T e 7-Fábio Júnior, aos 28’2T (Minas Boca); 10-Ewerton Maradona, aos 36’1T (Caldense)
Público: 475 pagantes
Renda: R$ 2.583,00
Cartões Amarelos:
Minas Boca: 3-Micão e 9-Ely Thadeu
Caldense: 4-Plínio, 7-Marcel e 11-Michel
Nenhum comentário:
Postar um comentário