quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Budo-Kai realiza solenidade de graduação

 Poços de Caldas, MG - No último dia 20, nas dependências da Academia Budo-Kai/SME, na rua Paraíba, 350, ocorreu a solenidade de agraciamento de diplomas de Faixas Pretas (Dans) e Faixas Coloridas (Dangai). O processo iniciou-se dia 12 de outubro, com o exame de Faixa Preta 1º Dan, prosseguindo com os demais graus até o dia 7 de novembro e o exame de faixas coloridas, de amarela até marrom, estendeu-se até dia 31 de dezembro, perfazendo um total  de 28 títulos conquistados e  agraciados pela Budo-Kai/FMKI/CBKI, sendo 23 graduações Dangai, quatro novos Faixas Pretas 1º Dan e 11 graduações de Graus Superiores.
O evento destacou o trabalho realizado pelo Projeto Karate-Do Educando para a Vida há 28 anos, repleto de muitos momentos de emoção e de várias histórias de exemplos de superações pelos praticantes.
  A solenidade foi organizada pelo shihan Daniel Carvalho de Sousa 5º Dan CBKI e estiveram presentes familiares dos graduados, o vice-prefeito Nizar El-Khatib, o assessor de Comunicação da prefeitura Alessandro Gaiga, o ex-diretor do Senai Ernani Mendonça, a diretora de Assuntos Institucionais da Alcoa Mônica Frison, a diretora da Fundação Curimbaba Daniela R. Wolf, a secretária da FMKI Ana Paula Boletta e a sensei Ana Elise G. Dumas.

Nenhum comentário: