domingo, 30 de abril de 2017

Abertura da Olimtra acontece nesta segunda-feira

Poços de Caldas, MG - Nesta segunda-feira (1), começa a Olimpíada dos Trabalhadores (Olimtra). A abertura será às 9h, no estádio municipal Ronaldo Junqueira. Haverá desfile das delegações, corrida rústica e a primeira partida de futebol de campo da programação, jogando Frigonossa e PoçosTec.
Este ano 36 empresas e instituições vão participar. A previsão é de mais de mil atletas inseridos nas 44 modalidades, que incluem natação, vôlei, handebol, futsal, sinuca, ciclismo, judô, truco, bocha e basquete. A olimpíada vai até dia 4 de junho e acontece em vários locais da cidade. Outros dois jogos acontecem amanhã à tarde, um às 13h30 e outro às 15h. Todas as partidas são abertas ao público. Os jogos terão cobertura do Jornal Mantiqueira tendo seus resultados publicados no dia seguinte, inclusive no site.
A empresa com maior pontuação fica com o título geral. As empresas são divididas em grupos e assim um maior número tem chances de ficar com o título. Na fórmula de disputa, ao final da competição três empresas ficam com o título de campeã geral, uma em cada grupo. Para receber os jogos da Olimtra, todas as praças esportivas da cidade estarão disponíveis. Haverá competições no Ronaldão, Bandolão e nas diversas quadras e ginásios, na pista de atletismo e ainda em algumas das empresas. “É, sem dúvida, um dos maiores eventos esportivos de Poços de Caldas e que muito orgulho dá para toda a equipe da Secretaria de Esportes, que se desdobra para seu sucesso”, disse o secretário de Esportes Wellington Guimarães, o Paulista.
As Empresas que estarão participando da 38ª Olimtra são Alcoa Alumínio S/A, Alpha Construções, Bourbon Coffes, Caldense Embalagens, CBA/Votorantim Metais, Cooxupé, Correios, Danone, Danone Nutrition, Dmae, Dme/Poços, Eletrobrás/Furnas, Frigonossa, General Cable, Grupo Curimbaba, Grupo Petrópolis/Itaipava, Grupo Vila Nova, Hotel Monreale Resort, IFSuldeMinas, INB, Max Chaveiros, Mataltec, Metier Adegas, Minas Sul Shopping, Outcenter, PradoLux, PoçosTec, San Michel Supermercados, Sesc, Solar Minas, Stockpharma, Terra Forte/Campo Verde, Thyssenkrup, TV Plan, Unimed e Prefeitura.

Nenhum comentário: