sábado, 29 de abril de 2017

Uálisson Pikachu, Alê e Marcão são os novos reforços da Caldense

Poços de Caldas, MG - A Caldense segue se reforçando para o Campeonato Brasileiro da Série D. os novos reforços são um zagueiro, um meia e um atacante. O zagueiro é Marcão, anunciado ontem durante o dia, e o meia foi anunciado à noite, nas redes sociais, pelo gerente de futebol Alex Joaquim. Trate-se de Alê, meia que estava no Uberlândia. Já o terceiro reforço é Uálisson Pikachu, porém, este a diretoria não confirma. O Mantiqueira apurou com fontes que o jogador deve chegar em Poços neste domingo.

Marcão

O zagueiro se apresentou ontem à Caldense. O jogador chegou ao Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos à tarde e já participou dos treinamentos com o restante do elenco. Marcão, que veio por empréstimo do Votuporanguense.

Alê

O anúncio de Alê veio quase no início da madrugada. “Futebol é assim! Mesmo beirando a madrugada temos que sempre trabalhar em prol do time que defendemos as cores. Alê, meio campista destaque do Uberlândia no Campeonato Mineiro de 2017 é o novo contratado pela Caldense. Seja bem vindo”, disse Alex Joaquim em sua página no Facebook. O próprio Alê confirma a vinda em um vídeo que também está na página do gerente de futebol.

Pikachu

Já Pikachu chega amanhã. Será a segunda passagem do jogador pela Veterana. Ele esteve no time de 2014, sob comando de Léo Condé.

Nenhum comentário: