sábado, 15 de abril de 2017

Atleta de Poços comemora título Sul-Americano de Jiu-Jitsu

Poços de Caldas, MG - No final de semana passado, o ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, recebeu o Campeonato Sul-Americano de Jiu-Jitsu, competição organizada pela CBJJ. O lutador poços-caldense Thiago Fernando Rodrigues, o Thiagão, sagrou-se campeão na categoria master faixa preta até 56 quilos. Thiagão fez duas lutas e venceu ambas por finalização. “Quero primeiro agradecer a Deus por poder estar fazendo o que mais gosto de fazer e a todos que me ajudam e me fazem acreditar que ainda é possível conseguir bons resultados. Também minha família por estar sempre ao meu lado. Agradeço aos meus alunos que sempre me incentivam a buscar meus objetivos e acreditam em meu trabalho, Agradeço ao Casal Vida Saudável pela nutrição Herbalife, que foi essencial no meu rendimento. Ao mestre Paulão e toda equipe de treino”, disse Thiagão, que comemorou muito o resultado por estar há quase dois anos sem competir. “Foram excelentes minha performance e os resultados, pois mostraram que ainda tenho boas condições e consegui chegar ao topo”, falou Thiagão, que treina na Academia Renovare, além do Projeto Soma, com André Merbach, e com Paulão Rezende na Academia Olimpo. Interessados em apoiar Thiagão podem entrar em contato pelo  35-9-9106-9745. O próximo objetivo do lutador será no final de abril, no Campeonato Brasileiro. A competição será realizada em Barueri.

Nenhum comentário: