quarta-feira, 12 de abril de 2017

Medalhões querem continuar

Poços de Caldas, MG - Neguett, Marcelinho, Cristiano, Maradona, Zambi e Luiz Eduardo. Jogadores importantes que disputaram o último Campeonato Mineiro manifestaram o desejo de continuar defendendo as cores da Veterana no restante da temporada. A decisão, no entanto, dependerá de negociações que devem se estender pelos próximos dias. Outra pendência é sobre a comissão técnica. Thiago Oliveira recebeu algumas propostas e disse que está analisando tudo para decidir sobre seu futuro. A verdade é que a Caldense ainda é a melhor opção do treinador em termos de projeção, porém, não se sabe se ele está disposto a ter salário reduzido em caso de permanência. Já alguns atletas parece ser mais fácil a negociação. Luiz Eduardo e Cristiano, por exemplo, dizem que aceitam conversar sobre possíveis cortes no salário.
A novela deve se se resolver dentro de uma semana, já que a montagem do elenco para o Brasileiro não pode demorar. O campeonato começa dia 21 de maio e os treinamentos precisam iniciar logo para não prejudicar a preparação.
A Caldense está no grupo A14 e jogará contra o Espírito Santo, Red Bull Brasil e Boavista. A estreia da Veterana será em Poços de Caldas contra o Boavista. Dia 28 de maio a Veterana enfrenta o RB Brasil em Campinas e depois, dia 4 de junho, o adversário será o Espírito Santo, em Cariacica. Depois os mandos são invertidos. Dia 11 de junto recebe o Espírito Santo, dia 18 de junho joga contra o RB Brasil em Poços e fecha sua participação na primeira fase contra o Boavista dia 25 de junho em Poços de Caldas.

Nenhum comentário: