quinta-feira, 20 de abril de 2017

Caldense pode acertar com Wellington Rato e Serginho

Poços de Caldas, MG - A diretoria da Caldense segue montando um time bastante competitivo para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O time está na iminência de acertar com Wellington Rato, um dos destaque do Campeonato Mineiro. O jogador espera para hoje uma resposta do América Mineiro e se não acontecer acordo com o time de Belo Horizonte ele se reapresenta no Centro de Treinamentos Ninho dos Periquitos na próxima segunda-feira com os demais jogadores

Serginho
Outro que está em conversações com a diretoria e pode ser reforço para o campeonato nacional é o volante Serginho. O jogador, que já defendeu o Botafogo do Rio de Janeiro, foi um dos destaques da Caldense na campanha do vice-campeonato mineiro em 2015, sendo uma das principais peças do técnico Léo Condé. A diretoria da Caldense não adianta como andam as negociações, mas a reportagem apurou que o negócio pode dar certo.

Reapresentação
A reapresentação de jogadores e comissão técnica será nesta segunda-feira às 15h30 no Ninho dos Periquitos, quando terão início os preparativos para o Campeonato Brasileiro.  A Caldense já confirmou no elenco o goleiro Neguett, os laterais Jefferson Feijão e César, os zagueiros Marcelinho e Thiago Carpini, o volante Mineiro, o meia Maradona, os atacantes Luiz Eduardo e Zambi, além dos atletas da base Tharsus (lateral) e Carlinhos (atacante). Toda a comissão técnica do último Estadual também já renovou contrato, entre eles está o treinador Thiago Oliveira e seu auxiliar Juninho.  A estreia no Brasileiro acontece dia 21 de maio em Poços de Caldas contra o Boavista.

Nenhum comentário: