terça-feira, 4 de abril de 2017

Atletas de Poços se destacam em competições de jiu-jitsu

Poços de Caldas, MG - Atletas da equipe Paulão Rezende têm conseguido bons resultados fora do país e pelo Brasil. São várias conquistas em campeonatos importantes nos quatro cantos do planeta. Um dos destaques é o faixa-preta Rodnei Barbosa, que foi para a Europa e conseguiu dois excelentes resultados. Ele conquistou o vice-campeonato europeu e foi medalha de bronze no grand slam de Londres. Rodnei agora se prepara para os próximos desafios. O primeiro foco é  o Campeonato Brasileiro.

Rio Fall Internacional Open

Quatro atletas de Paulão Rezende disputaram o Rio Fall Internacional Open, no último final de semana.  Rabicó, Jardel, Kevin e Gustavo estiveram no campeonato. Rabicó e Jardel também disputaram a modalidade No Gi (sem kimono).
O atleta Jardel, faixa-roxa, lutou sábado e perdeu por dois pontos para o campeão. No domingo o atleta voltou ao tatame e se sagrou vice-campeão. Rabicó lutou muito bem, perdeu na semi por um vacilo e ficou com a medalha de bronze. “Hoje o Jiu-jitsu cresceu muito em todo o mundo e em todas as competições existem muitos atletas de alto nível, mas a nossa Casa do Atleta e mais alguns lutadores que treinam na academia Olimpo fazem um trabalho muito bacana.  Estou muito feliz com os resultados, os treinos são fortes e o mais interessante é que o treino da noite é feito com os alunos que não são atletas, mas são fundamentais para o desenvolvimento desses campeões. Temos um grupo de grandes amigos, treinamos e também nos divertimos muito. Sigo feliz com os amigos e alunos que formei ao longo da carreira”, falou o mestre Paulão Rezende. A equipe conta com apoio do Bepe Restaurante, E&E Restaurante, Prefeitura Municipal e Secretaria de Esportes.

Nenhum comentário: