sábado, 15 de abril de 2017

Clube de Judô Poços de Caldas realiza tradicional evento de Páscoa

Poços de Caldas, MG - Neste sábado (15), o Clube de Judô de Poços de Caldas, através do sensei Matsuo, realizou uma competição interna em comemoração à Páscoa. Depois foram distribuídos ovos de chocolate para as crianças presentes. O evento é tradicional e foi idealizado pelo sensei Matsuo. Mais de cem crianças compareceram. Estiveram presentes os núcleos do Juca Cobra, Clube da Alcoa, Escola Sérgio Pacheco, além dos alunos do Clube de Judô. O secretário de Esportes Wellington Guimarães, o Paulista, também marcou presença, além do vereador Marcelo Heitor da Silva. “Foi importante todo o evento em si e ainda a presença das autoridades que puderam ver um pouco do trabalho que está sendo feito. Eles destacaram a importância do esporte na vida destas crianças e o nosso trabalho. Foi muito gratificante ver todos satisfeitos e isto nos dá mais condições de seguir com este belo trabalho”, falou Anderson Carvalho, presidente do Clube de Judô Poços de Caldas.
O Clube de Judô tem dois importantes projetos atualmente. Um através da Lei de Incentivo ao Esporte, tendo a Construtora Etapa e o Hotel Nacional Inn como parceiros, e outro com apoio do DME. “Estes projetos nos ajudam muito a fazer um trabalho bem feito e a tirar meninos e meninas das ruas através do judô”, falou Anderson.
“Essa comemoração já vem sendo realizada desde muitos anos. Para mim, ver a satisfação e emoção com que os meninos recebem a doação me incentivam a cada ano em continuar distribuindo os chocolates”, disse o sensei Matsuo.

Nenhum comentário: