domingo, 2 de abril de 2017

Secretário de Esportes e vereadora se reúnem com membros da Ong Anjos Lutando pela Paz

Poços de Caldas, MG - Aconteceu, semana passada, na Escola Municipal Caic Professor Arino Ferreira Pinto, localizada no Jardim Esperança, uma reunião na Ong Anjos Lutando Pela Paz, com o secretario de Esportes Wellington Guimarães, o Paulista, e a vereadora Lígia Podestá. Nesta reunião, a Ong apresentou os planos de trabalho que já estão sendo realizados gratuitamente e que prosseguirão por todo o ano de 2017 para a comunidade da zona sul.
Os trabalhos da Ong foram muito bem recebidos e elogiados pelo secretário e a vereadora. Eles parabenizaram a importância de trabalhos sociais para a comunidade. Diversos acordos e parcerias foram fechados decorrentes dessa reunião, que melhorarão ainda mais a qualidade dos serviços prestados aos jovens.

A Ong
Com quase três anos de existência, a Ong Anjos Lutando pela Paz, entidade jurídica de direito privado e sem finalidade econômica, política ou religiosa, atende gratuitamente crianças e adolescentes carentes e em situação de risco da zona sul da cidade. As atividade acontecem no contraturno escolar, de segunda a sexta-feira, e são realizadas aulas de jiu-jitsu, hip hop, além de curso profissionalizante de barbeiro.  Em parceria com a PUC Poços, também é oferecida assistência psicológica.
“O sucesso do trabalho só é possível devido à dedicação de toda equipe envolvida e os patrocinadores”, disse Jean Gonçalves, presidente da ong. Os apoiadores do trabalho são Padaria Ki Sabor, Skinão Lanches 1 e 2 e Conserve Soluções em Conservação e Limpeza. Jean convida a todos a conhecerem e contribuírem com os trabalhos da ong através da página do facebook www.facebook.com/anjoslutandopelapaz

Nenhum comentário: