sexta-feira, 7 de abril de 2017

Leandro Oliveira e Mineiro devem ser novidades da Caldense contra o Atlético

Poços de Caldas, MG - O técnico Thiago Oliveira comandou na tarde de ontem, no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, um treino coletivo que praticamente definiu a Caldense que enfrentará o Atlético Mineiro no próximo domingo. As novidades ficaram por conta do meia Leandro Oliveira, que deverá entrar no lugar de Ewerton Maradona e o retorno do volante Mineiro, que estava contundido e desfalcou o time nas últimas partidas.
O treinador comanda na tarde de hoje, também no Ronaldão, mais um treino. A Caldense entra na última rodada com chances de classificação para as semifinais do Estadual. O time de Poços precisa vencer o Atlético Mineiro e torcer por tropeço da URT e um empate entre Tombense e Uberlândia.

Ingressos

Continuam, na sede social da Associação Atlética Caldense, as vendas de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG. Os ingressos têm preço único de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada). Para meia entrada será obrigatório a apresentação do documento que comprove o benefício. A torcida da Caldense ficará nas arquibancadas cobertas e a do Galo nas descobertas. A venda acontece das 9h às 17h, até sexta-feira, na rua Pernambuco, 1145. Domingo, as vendas acontecem nas bilheterias do Estádio Ronaldão a partir das 14h. Os portões serão abertos às 14h30.fórmula de lançamento
O treinador

Nenhum comentário: