domingo, 23 de abril de 2017

Diretor de marketing da Caldense fala de objetivos e conquistas

Poços de Caldas, MG - O Mantiqueira conversou com Victor Hugo Xavier, diretor de marketing da Caldense, que se disse satisfeito com o primeiro semestre e agora começará a busca de parceiros para a disputa do Brasileiro.

Mantiqueira - O departamento de marketing conseguiu atingir seus objetivos no primeiro semestre para tocar o futebol profissional?
Victor Hugo Xavier -  O departamento de marketing da Caldense esteve bem estes primeiros meses do ano. Tivemos sucesso na comercialização de todos os espaços possíveis na camisas do Campeonato Mineiro e Copa do Brasil, essa receita de patrocínios ajudou muito na montagem de uma equipe competitiva que realizou excelente campanha no Mineiro conquistando a quinta colocação e  as vagas para a disputa  do Brasileiro da série D  e Copa do Brasil em 2018.

Mantiqueira - E como será o trabalho para o segundo semestre?
Victor Hugo Xavier - O planejamento com vistas à disputa do Campeonato Brasileiro da série D começa nesta segunda-feira, 24 de abril, mesma data da reapresentação dos atletas e comissão técnica. A partir daí estaremos fazendo contato com os atuais patrocinadores que terão preferência na renovação do contrato de parceria com o clube. Novos patrocinadores para o uniforme e placas no estádio também serão procurados para a disputa desta competição tão importante que pode levar a Caldense à série C,  uma divisão acima já em 2018.

Mantiqueira - E o programa sócio-torcedor?
Victor Hugo Xavier - O programa sócio-torcedor “Arriba Caldense” continua e deverá ser intensificado para que o número de sócios e parceiros continue crescendo. Esperamos realizar durante a disputa do Campeonato Brasileiro da série D diversas ações promocionais para valorizar o sócio-torcedor que representa importante receita para a manutenção do futebol profissional do clube.

Mantiqueira - E a loja da Caldense, terá mais atrativos para o torcedor?
Victor Hugo Xavier - Estamos incrementando a loja da Caldense que agora conta com toda a linha de materiais esportivos da marca do nosso patrocinador, a Duson, no espaço que funciona dentro das dependências do clube onde sócios e torcedores vão encontrar as camisas de jogo, uniformes completos de treino e da comissão técnica, agasalhos, moletons. mochilas de viagem enfim todo o enxoval oficial e certificado pelo fabricante.

Nenhum comentário: