sábado, 8 de abril de 2017

Sob chuva, Oliveira comanda treino da Caldense no Ronaldão

Poços de Caldas, MG - O técnico Thiago Oliveira comandou na tarde de ontem, no estádio municipal Dr. Ronaldo Junqueira, mais um treino coletivo. A atividade teve boa parte realizada sob forte chuva, mesmo assim não faltou disposição. Desta vez o volante Mineiro começou no time titular e praticamente está confirmado na equipe que enfrenta o Atlético Mineiro amanhã. O meia Leandro Oliveira é outro que deverá entrar no lugar de Ewerton Maradona.
A Caldense entra na última rodada com chances de classificação para as semifinais do Estadual. O time de Poços precisa vencer o Atlético Mineiro e por empate na partida entre Tombense e URT.

Os convocados

Confira os 20 atletas relacionados para o jogo entre Caldense e Atlético-MG, domingo, dia 09, às 16 horas, em Poços de Caldas: Goleiros: Neguett e Camilo. Laterais: Jefferson Feijão, Grafite, César e Rafael Estevam. Zagueiros: Marcelinho, Hélio e Alexandre Lazarini. Volantes: Hygor, Álvaro, Mineiro e Thiago Carpini. Meia: Leandro Oliveira. Atacantes: Luiz Eduardo, Cristiano, Zambi, Wellington Rato, Diego Clementino e Edu

Último treino

A Caldense, que está na quinta posição, com 14 pontos, realiza hoje de manhã no CT Ninhos dos Periquitos, às 9h30, o último treinamento antes da partida. Logo após, a delegação já segue para a concentração.

Ingressos

Continuam, na sede social da Associação Atlética Caldense, as vendas de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG. Os ingressos têm preço único de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada). Para meia entrada será obrigatório a apresentação do documento que comprove o benefício. A torcida da Caldense ficará nas arquibancadas cobertas e a do Galo nas descobertas.  Domingo, as vendas acontecem nas bilheterias do Estádio Ronaldão a partir das 14h. Os portões serão abertos às 14h30.

Transmissões

O jogo entre Caldense e Atlético terá arbitragem de Renato Cardoso Conceição, que será auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Magno Arantes Lira.
O jogo terá transmissão em tempo real pelo site do Mantiqueira. Para acessar basta ir no endereço www.mantiqueira.inf.br. O acesso é liberado para todos. A TV Globo anuncia a transmissão da partida para todo o Estado. Outra opção para acompanhar a partida é através da Rádio Cultura de Poços de Caldas.
O treinador

Nenhum comentário: