domingo, 9 de abril de 2017

Caldense enfrenta Atlético Mineiro sonhando com vaga nas semifinais

Poços de Caldas, MG - A Caldense fecha sua participação na fase classificatória do Campeonato Mineiro na tarde de hoje contra o Atlético Mineiro. O time ainda tem uma pequena chance de classificação para as semifinais do Estadual. Para ficar com a vaga,  os comandados de Thiago Oliveira precisam vencer o Atlético, por qualquer placar, e torcer por uma derrota da URT para o Tombense, um empate neste jogo também seria bom negócio para a Veterana. Em caso de vitória da Caldense sobre o Atlético e do Tombense sobre a URT, o classificado será o time que conseguir o resultado com o placar maior, já que ambos estão com saldo de dois gols negativos.

Mudanças

A Caldense terá mudanças importantes para a partida de hoje contra o Galo. O time não terá Ewerton Maradona, um de seus principais jogadores. Ele está suspenso devido ao recebimento do terceiro cartão amarelo no último domingo contra o Tricordiano. Em seu lugar deve entrar Leandro Oliveira, que treinou muito bem durante a semana. O meia teve um grande aproveitamento nas finalizações e também demonstrou bom entrosamento com os companheiros.

Mineiro

Outra volta, e esta muito comemorada, é do volante Mineiro. O jogador ficou de fora dos últimos jogos devido a uma lesão e fez muita falta para o time. Mineiro é o único especialista na posição e com sua ausência o técnico Thiago Oliveira teve problemas para montar o time.
 
Ingressos

As vendas de ingressos neste domingo acontecem nas bilheterias do Estádio Ronaldão a partir das 14h. Os portões serão abertos às 14h30.  Os ingressos têm preço único de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada). Para meia entrada será obrigatório a apresentação do documento que comprove o benefício. A torcida da Caldense ficará nas arquibancadas cobertas e a do Galo nas descobertas.
O jogo terá arbitragem de Marco Aurélio Augusto Fazekas Ferreira, que será auxiliado por Marconi Helbert Vieira e Magno Arantes Lira.
O jogo terá transmissão em tempo real pelo site do Mantiqueira. Para acessar basta ir no endereço www.mantiqueira.inf.br. O acesso é liberado para todos. A TV Globo anuncia a transmissão da partida para todo o Estado. Outra opção para acompanhar a partida é através da Rádio Cultura de Poços de Caldas.

Nenhum comentário: