domingo, 2 de abril de 2017

Judocas de Poços conseguem grandes resultados no Campeonato Paulista

Poços de Caldas, MG - No final de semana passado, a cidade de Batatais-SP sediou o Campeonato Paulista, fase regional. Foram disputadas as classes sub-18, sub-21 e sênior. Três judocas de Poços de Caldas estiveram presentes e todos conquistaram excelentes resultados.  No sub-21, Kaio Henrique Araújo foi destaque e o grande campeão da categoria.Com o resultado Kaio garantiu a participação na final do sênior no mês de agosto e no sub -18 e 21 na fase estadual dia 8 de abril. Esta competição é classificatória para a final em São Bernardo do Campo dia 22 de abril.
Outro atleta da terrinha que conquistou a medalha de ouro foi Matheus Vinícius Ferreira, campeão da categoria sub-18, 73 quilos. Para fechar a excelente participação dos judocas locais, André Yuri Piva, no sub-21, categoria +100 quilos ficou com a medalha de prata.
Vale destacar que os judocas representam a cidade do interior paulista, mas todos treinam em Poços de Caldas sob coordenação do sensei Elton Fiebig. “Foram ótimos resultados para nossos atletas e isto mostra que o trabalho que vem sendo feito em Poços de Caldas tem dado bons frutos. Agora é manter o foco, pois a temporada está apenas começando e teremos muitos campeonatos pela frente neste ano”, falou Fiebig.

Nenhum comentário: