domingo, 30 de abril de 2017

Renato Rezende disputa competições importantes de BMX na Europa

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - O ciclista da seleção brasileira Renato Rezende segue esta semana para a Europa, onde disputa competições importantes. Rezende estará na cidade de Arnhem, província de Papendal, na Holanda, onde vai disputar a primeira etapa da Copa do Mundo. A competição acontece no próximo final de semana e vale importantes pontos para o ranking mundial. Depois, Rezende segue para a Bélgica para a disputa de mais uma etapa. “Uma na sequência da outra e isto é muito porque em apenas uma viagem vou disputar dois campeonatos importantes”, falou Rezende. A competição na Bélgica será na cidade de Zolder. O técnico da seleção brasileira Daniel Jorge convocou Renato Rezende, Ariel João da Silva e Andeson Ezequiel e no feminino a ciclista Priscila Carnaval.
“Será a primeira prova de supercross que vou participar desde as olimpíadas e quero voltar bem. Sei que é difícil devido ao longo tempo sem competir este tipo de prova, mas vou fazer de tudo para ir bem”, disse Rezende. “Espero voltar melhor do que cheguei”, falou Rezende. que  conta com apoio da Nissan, Oakley, Shimano, GT Bicycles, Bolsa Atleta do Estado de Minas Gerais, Slyde, Pro1 Sports, Restaurante E&E, Hotel Monreale, Acquafisian e DJ Training.

Kaique Milani

O ciclista Kaique Milani, de Poços de Caldas, se prepara para cinco corridas seguidas, sendo duas em Poços. “Estou preparado, treinei muito e acredito que estou bem, mesmo voltando de lesão, mas acredito que dá para representar bem no nosso ciclismo”, disse Milani, que já neste final de semana entra na pista. O atleta estará em Varginha para o Campeonato Mineiro. Semana que vem, ele disputa a Copa do Brasil em Aparecida de Goiânia, depois participa do Campeonato Regional em Poços de Caldas e em seguida da etapa do Campeonato Paulista, também em Poços. Por fim Milani corre em São Paulo. Milani, conta com apoio da GT bicycles Brasil, Asw Racing, Acquafisian, Olimpo Academia, Us English Express, Bio Health Academia, Slyde, Comercial Santa Rosa, Pedal Sport e Stock Farma.

Nenhum comentário: