terça-feira, 4 de abril de 2017

Bicicross Poços Clube participa de etapa da Copa Brasil

Poços de Caldas,MG - A primeira etapa da Copa Brasil de BMX 2017 foi realizada no último domingo (02/04) na cidade de Indaiatuba (SP). A prova foi realizada na pista da cidade que foi totalmente remodelada pela prefeitura municipal, propiciando uma excelente corrida para os pilotos, com um lindo visual. A prova contou com a presença de 232 pilotos, que disputaram 38 baterias em 33 categorias. O Bicicross Poços Clube não participou com toda a equipe desta competição devido ao alto custo desta, visto que é uma competição nacional e não está prevista no escasso orçamento do clube. Sendo assim os atletas foram por conta própria, mas fizeram uma boa competição, estando todos presentes nas finais. A disputa foi acirrada, pois contou com atletas de todo o Brasil. Segundo o treinador do clube, Ismael Alexandre, os atletas locais não deixaram a desejar. Conquistaram bons resultados, tendo inclusive o Tiago Vieira Tassi conquistando o vice-campeonato.
“Começamos a temporada muito bem para nossa equipe e para nossa cidade. Estamos na liderança do campeonato paulista e agora participamos com muitos atletas na Copa Brasil. Esse ano promete ser bom para o clube novamente”, disse ele.
A equipe agradece o apoio da Prefeitura Municipal de Poços de Caldas através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, o Hotel Monreale, através da lei municipal de incentivo ao esporte, o DME pelo patrocínio do projeto Pedalando com Energia e a todos os pais e demais envolvidos, que não medem esforços para ajudar nas atividades do clube. Qualquer informação pode ser obtida no telefone do treinador 99162-4971.

Nenhum comentário: