terça-feira, 4 de abril de 2017

Caldense entra na briga pela última vaga nas semifinais do Mineiro

PAULO VITOR DE CAMPOS
pvcampos@gmail.com

Poços de Caldas, MG - Os resultados da rodada recolocaram a Caldense na briga por uma das vagas nas semifinais do Campeonato Mineiro. Segundo matemáticos do site Chance de Gol, o time de Poços de Caldas tem 11,7% de possibilidades contra 53,8% da URT e 34,% do Tombense. A vitória contra o Tricordiano por 1x0 no último sábado foi o responsável em recolocar a Caldense na briga. Para se classificar a Caldense tem que primeiro vencer o Atlético Mineiro na última rodada em casa e depois torcer para um empate entre Tombense e URT. Ou se tiver um vitorioso neste jogo, que seja a Tombense, porém, por um placar mínimo. A situação da Caldense em termos de classificação não está tão fácil, mas se tornou possível e isto deve motivar o torcedor para o jogo de domingo contra um provável time reserva do Atlético Mineiro. De qualquer forma, a campanha da Caldense neste campeonato já garantiu classificação para o Brasileiro da Série D em 2018, lembrando ainda que o time disputa nesta temporada o mesmo Brasileiro da Série D buscando uma das vagas para a Série C do próximo ano.

Reapresentação

Na tarde de ontem, os jogadores se reapresentaram e o resultado do final de semana visivelmente deixou o ambiente mais leve. Se na entrada para o campo o técnico Thiago Oliveira não quis conversar com a imprensa, pelo menos ele mostrou se dar bem com os cachorros do CT. Ele dispensou um bom tempo “conversando” com um dos animais que vive por lá. Os jogadores considerados titulares participaram de atividades físicas correndo pelo campo ou na academia. Para os jogadores que não atuaram contra o Tricordiano ou que entraram no decorrer do jogo participaram de atividade técnicas com Thiago Oliveira.
O time prossegue hoje os treinos no CT Ninho dos Periquitos. O volante Mineiro segue no departamento médico e possivelmente estará fora do time contra o Galo. Outro problema que Thiago Oliveira terá para esta partida é a ausência de um de seus principais jogadores. Maradona recebeu o terceiro amarelo e está suspenso. Leandro Oliveira treinou muito bem ontem e deve ser o substituto.

Ingressos

Continuam, na sede social da Associação Atlética Caldense, as vendas de ingressos para o jogo contra o Atlético-MG.
Os ingressos têm preço único de R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada). Para meia entrada será obrigatório a apresentação do documento que comprove o benefício. A torcida da Caldense ficará nas arquibancadas cobertas e a do Galo nas descobertas.
A venda acontece das 9h às 17h, até sexta-feira, na rua Pernambuco, 1145. Domingo, as vendas acontecem nas bilheterias do Estádio Ronaldão a partir das 14h. Os portões serão abertos às 14h30.

Nenhum comentário: