sexta-feira, 7 de abril de 2017

Eventos movimentam a sede da Associação Atlética Caldense

Poços de Cadas, MG - A primeira etapa do Circuito DME de Tênis de Mesa será realizada no Ginásio Luiz Sodré Ayres na Associação Atlética Caldense no próximo sábado, 8 de abril, a partir de 9h. Além dos atletas de Poços de Caldas participam também representantes das cidades de Botelhos, Alfenas Itajubá, Machado, São João da Boa Vista, Mogi Guaçu e Mogi Mirim, totalizando mais de 100 atletas. A Novidade do Circuito deste ano é que além das 6 etapas de disputas individuais, acontecerão também mais duas, sendo uma de disputa por equipes e outra por duplas. O Circuito conta também com a participação de alunos do projeto de Lei de Incentivo ao Esporte “Praticando Cidadania”, que envolve instituições assistenciais de Poços de Caldas.

Basquete

No domingo, 9 de abril, a Caldense sediará a Copa Difusão de Basquete Regional. O Festival de Basquete Masculino e Feminino será disputado nas categorias sub-10 e sub-12. Além da Caldense, participam também da competição as equipes das cidades de Arceburgo, São José do Rio Pardo e Machado. Serão 6 jogos disputados na quadra Ronaldo Junqueira com início às 8h30 e término às 14h30.

Tênis de Campo

A Caldense também será sede neste final de semana do Open Cristais São Marcos de Tênis. A competições de duplas acontecem nas categorias: especial, A B e C. O Campeonato recebeu a inscrição de 53 duplas, de várias cidades da região como São José do Rio Pardo, São João da Boa Vista, São Carlos, Casa Branca e Araraquara, além de atletas locais.  Os jogos eliminatórios têm início marcado para 8h do sábado, 08 de abril, com as finais marcadas para a tarde de domingo.

Futsal Master

Na quarta-feira, 5 de abril, aconteceram os últimos jogos da segunda rodada do Torneio Master de Futsal “Wagner da Silva Cirino”. O Campeonato que homenageia o ex-atleta do clube Vagão, conta com a participação de 8 times formados por sócios do clube, divididos em em 2 grupos. As equipes levam o nome dos clubes onde Vagão atuou como jogador profissional. O único time com duas vitórias é o Estrela Piquete que é o líder do Grupo B seguido por Machadense, Palmeirinha e Pinhalense. No Grupo A, a liderança é da Alfenense seguida por Esportiva, Fabril e Caldense. Os jogos acontecem às segundas e quartas-feiras, a partir de 19h30, no Ginásio Ronaldo  Junqueira na sede do clube. Confira os resultados: Fabril 6 x 6 Machadense; Estela Piquete 5 x 1 Esportiva; Alfenense 7 x 1 Pinhalense; Caldense 3 x 13.

Nenhum comentário: