terça-feira, 25 de abril de 2017

Flamengo e Cruzeiro podem ceder jogadores para a Caldense

Poços de Caldas, MG - Alex Joaquim, gerente de futebol da Caldense, teve a difícil missão de manter nomes importantes para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. O baixo orçamento para a competição foi o principal fator que dificultou as conversas. Com a manutenção da base e nomes importantes, como Neguett, Maradona, Marcelinho, Feijão e Luiz Eduardo, entre outros, Joaquim teve sucesso na montagem do elenco. “Quem ficou é porque está comprometido em fazer a Caldense subir de divisão. Tenho certeza de que vários jogadores que fecharam com a gente receberam propostas, mas confiaram no nosso projeto, acreditaram e aqui estão”, disse Joaquim.
O gerente de futebol disse que agora ele e o treinador Thiago Oliveira estão trabalhando para a formação do restante do elenco que deverá ter nomes ainda desconhecidos da torcida. Esta semana devem chegar mais quatro ou cinco atletas no Ninho dos Periquitos, mas Joaquim não adianta nomes.
Segundo Alex Joaquim, a diretoria está tentando agendar ainda esta semana visita ao Flamengo e ao Cruzeiro, que podem ceder jogadores para a Veterana a custo zero. “Acredito que temos tudo para fazer um bom campeonato. O grupo deste ano está mais forte, jogadores de qualidade, mas o campeonato não permite erros e vamos buscar aprender com os erros do passado e tenho total confiança que a Caldense brigará pelo acesso com grandes chances de conseguir”. (PVC)

Nenhum comentário: