quarta-feira, 5 de abril de 2017

Cristiano Vermelho recebe diploma de campeão brasileiro de 2016

Poços de Caldas, MG - O piloto Cristiano Ricci, o Cristiano Vermelho, recebeu semana passada, no Rio de Janeiro, o diploma de Campeão Brasileiro de Parapente de 2016. O documento foi recebido das mãos do brigadeiro Luis Ricardo. “Estou muito feliz com a conquista e agora sendo diplomado a emoção é muito grande. Espero que este ano eu consiga repetir a grande temporada passada”, falou Vermelho, que esta semana disputa em Baixo Guandu, no Espírito Santos, a primeira etapa do Campeonato Brasileiro. “Vamos novamente para esta etapa e meu objetivo é seguir em julho para a Itália disputar o Campeonato Mundial”, fala.
O título brasileiro no qual Vermelho foi diplomando foi conquistado em setembro de 2016 em Araxá.  Vermelho fez um total de 7.188 pontos contra 7.082 de Marcelo Prieto, segundo colocado. O atleta de Poços competiu com apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Academia Nafar, Black Bird e Naviter Brasil. “Após anos de dedicação, o Senhor Deus me proporcionou esta tão sonhada vitória de ser campeão brasileiro de parapente 2016 e a felicidade que estou sentindo não tem como ser descrita”, disse o piloto ao Mantiqueira na época. A competição reuniu cerca de 160 competidores vindos das mais variadas regiões do Brasil e ainda alguns estrangeiros. Havia participantes da Argentina e do Canadá.

Nenhum comentário: