sábado, 15 de abril de 2017

Equipe Ciclo Sports se destaca em etapa da Média Paulista

Poços de Caldas, MG - A equipe Ciclo Sport, de Poços de Caldas, esteve, no final de semana passado, na cidade de Santa Bárbara D´Oeste, disputando a segunda etapa da Média Paulista de Ciclismo. Novamente o time poços-caldense com seus pilotos conquistou grandes resultados, sendo um dos destaques da etapa.
A equipe viajou com sete ciclistas para a disputa. Na categoria feminino Josiane Dansinger conquistou a terceira colocação. Na categoria master A a equipe competiu com dois atletas no pelotão. Edson Bruno terminou na sexta colocação e Carlos Roberto, Beto terminou no pelotão.
Na categoria Sênior A estiveram no pelotão quatro atletas de Poços de Caldas. Luís Paulo Santos, o Buraco, ficou em quarto lugar. Buraco é o atual campeão da categoria e vive um grande momento. Rodrigo Borel, Rodrigo Consoline e Eduardo Dias terminaram entre os 20 melhores do pelotão. Nesta categoria largaram mais de 80 competidores.

A Ciclo Sports agora se prepara para  a corrida Primeiro  de Maio, que acontece na cidade de Indaiatuba. Uma das mais esperadas do ano, a corrida é válida pelo ranking nacional.
A equipe agradece o apoio da Secretaria Municipal de Esportes,  PoçosTec,  MG Ferramentas, Minas Sul Transportes, Art Fibras e Casa Salles.

Nenhum comentário: