quinta-feira, 13 de abril de 2017

Congresso técnico da Olimtra 2017 foi realizado ontem

Poços de Caldas, MG - A Secretaria Municipal de Esportes realizou ontem, na Casa dos Conselhos, o Congresso Técnico da Olimpíada dos Trabalhadores. A competição tem início no dia primeiro de maio e este ano será a quadragésima edição. O congresso técnico reuniu os professores da Secretaria de Esportes José Eduardo Cassaro, Margareth, Stano, Lelo e Schirley Corrêa, além de representantes de várias empresas que irão disputar o evento. Foi revisto o regulamento geral, divulgada a tabela oficial com datas, locais e horários de todas as competições.
A abertura da Olimpíada dos Trabalhadores será no estádio municipal Ronaldo Junqueira. Devem participar mais de mil atletas trabalhadores, em diversas modalidades esportivas, como futebol, basquete, vôlei, tênis, xadrez, peteca, vôlei de areia, handebol e atletismo.
“A Secretaria de Esportes tem um papel fundamental na organização deste evento e vamos agir com total transparência e lisura. Esta é a maior competição da cidade, que envolve 36 empresas e 36 modalidades. Estamos modernizando a Olimtra, que vai mobilizar toda a cidade através de suas praças esportivas e fico muito feliz em participar ativamente mais uma vez desta competição”, disse Wellington Guimarães, o Paulista, que já disputou a Olimtra como jogador defendendo a Coopoços e agora faz parte da organização como secretário de Esportes.

Nenhum comentário: