quarta-feira, 19 de abril de 2017

Jogadores da Caldense visitam escola municipal

Poços de Caldas, MG - A quarta-feira foi de festa para as crianças da escola municipal Wilson Hedy Molinari, que receberam a visita de três dos principais jogadores da Caldense. Ewerton Maradona, Neguett e Luiz Eduardo passaram boa parte da manhã na escola, deram autógrafos, jogaram cricket com os alunos do professor Rick Avery e falaram para as crianças sobre a importância do estudo na vida de cada um.
Os alunos, que contam com atendimento de educação integral, puderam aprender um pouco mais sobre a rotina dos jogadores.
Os meninos foram os mais entusiasmados e como vivem o sonho de serem um dia jogadores profissionais queriam saber como chegar até lá. “O primeiro passo é dedicação ao estudo, obedecer os pais e professores e depois acreditar nos sonhos”, falou Maradona.
Os jogadores falaram bastante sobre como é a rotina de treinos, o auxílio que prestam aos filhos e também o que fazem nos momentos livres. Foi um momento de alegria para todos.
Muitos alunos ficaram extasiados e não perderam tempo, foram pedir autógrafos para os jogadores.
O professor Roberto Henrique Ramiro, articulador do Programa Novo Mais Educação, falou sobre a importância de torcer pela Caldense, que é o time que carrega o nome da cidade. “Foi um grande dia para os meninos que puderam ter contato de perto com os jogadores. Eles tiveram a oportunidade de aprender um pouco sobre a importância do esporte e da educação e ainda tiveram conhecimento sobre a rotina de cada um”, disse o professor.


Folga

Os jogadores  da Caldense continuam de folga aguardando o início dos treinos para o Campeonato Brasileiro da Série D. A Caldense já confirmou no elenco o goleiro Neguett, os laterais Jefferson Feijão e César, os zagueiros Marcelinho e Thiago Carpini, o volante Mineiro, o meia Maradona, os atacantes Luiz Eduardo e Zambi, além dos atletas da base Tharsus (lateral) e Carlinhos (atacante). Toda a comissão técnica do último Estadual também já renovou contrato, entre eles está o treinador Thiago Oliveira e seu auxiliar Juninho. A reapresentação do time ainda não foi confirmada pela diretoria, mas deve acontecer na primeira semana de maio.
A estreia no Brasileiro acontece dia 21 de maio em Poços de Caldas contra o Boavista.

Nenhum comentário: