domingo, 27 de novembro de 2011

Curimbaba é campeã do Master da LPF

Poços de Caldas, MG - A Mineração Curimbaba é campeã do Campeonato Master Antônio Carlos Molinári. A equipe derrotou o Real nos pênaltis e ficou com o título. No tempo normal houve empate em 2x2 e nos pênaltis a Curimbaba venceu por 3x1. “Aqui não tem campeão nem vice, mas sim amigos”, frase dita por Paulo Molinari no final da partida que resume bem o que foi o campeonato. Em campo muita rivalidade e até jogadas mais violentas, fora dele confraternização entre os atletas.

 O jogo
A equipe da Curimbaba abriu o placar e dominou boa parte do primeiro tempo. Mesmo assim, o Real conseguiu o empate, placar fina l da primeira etapa.
No segundo tempo o Real virou o placar e assustou o time da Curimbaba. O empate veio perto do fim.
Nas cobranças de pênaltis deu Curimbaba, bem mais eficiente. Resultado muito comemorado por atletas e comissão técnica.
“A cada ano esta competição fica mais difícil. Conseguimos montar um bom time, com uma média de idade mais baixa e acredito que isto nos deu um pouco de vantagem no decorrer da competição”, disse João Batista, conhecido como Tista, um dos técnicos do time da Curimbaba.  “Mesmo assim foi um campeonato duro pois todos os times estavam muito bem armados. No final foi suado, difícil mas valeu à pena. Nossa equipe mereceu por tudo que realizou durante todo o campeonato”, finalizou Tista.
 A final do Master teve presença do presidente da Liga Poços-caldense de Futebol Ceará, do vereador Antônio Carlos Pereira, Paulo Molinári e José Eduardo Cassaro representando a Secretaria Municipal de Esportes.
Os gols da Curimbaba foram marcados por Giovani e Gilderlan. Para o Real marcaram Caveira e Juberto.

 Os números
O Cruzeiro teve a melhor defesa da competição, a Caldense foi o time mais disciplinado enquanto que Salomão, do Grêmio foi o artilheiro com seis gols.
A final do Master teve arbitragem de Pedro Albino que foi auxiliado por Paulo Mazucke e Jonas. A representante foi Juliana Machado Flora Muniz.

Nenhum comentário: