quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Rodada emocionante define finalistas da Taça Poços de Caldas de Futsal

A Taça Poços de Caldas de Futsal já conhece seus finalistas. A definição veio em uma noite de futsal de ótima qualidade e partidas emocionantes, tanto no Marco Divisório, onde foram realizados os jogos da segunda divisão, quanto no ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves, palco das partidas da primeira divisão. Sporting Aphas x Gladiadores e Guarani x Guanabara fazem as finais na próxima segunda-feira, também no poliesportivo.

 Segunda divisão
Dois jogos marcados pelo  equilíbrio foram realizados no  ginásio do Marco Divisório, com péssima iluminação.
No primeiro duelo da noite, o Sporting Aphas abriu vantagem de 5x3 sobre o Flex Auto Peças na primeira etapa. No segundo tempo, o jogo “pegou fogo”. O Flex pressionou muito e chegou ao empate. Nos minutos finais o Sporting Aphas marcou o sexto gol e conseguiu segurar o resultado até o fim. Com a vitória de 6x5, o Sporting Aphas garantiu vaga na final e um lugar na primeira divisão em 2012.
No segundo jogo mais emoção. O Gladiadores abriu boa vantagem no placar, parecia com a vitória garantida com facilidade em cima da Caldense. O time verde e branco, no entanto cresceu na partida e por pouco não buscou um resultado que parecia definido. Final, vitória do Gladiadores por 5x4 e a vaga para a grande final.

 Empate salvador
O palco não poderia ser melhor. O ginásio poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves recebeu um duelo emocionante entre Guarani e Coopoços.
O Guarani abriu o placar no começo do jogo. O time da Coopoços virou o jogo para uma vitória tranquila por  4x1. O time comandado por Paulista dominava a partida. Na metado do segundo tempo, o Guarani partiu para o ataque. De gol em gol, a equipe foi diminuindo a diferença. Faltando um segundo para o encerramento da partida o Guarani empatou o duelo, provocando a decisão em penalidades máximas.
Nas cobranças  decisivas o Guarani levou a melhor e venceu por 4x2.

 União surpreendido
O Guanabara aprontou outra. Depois de eliminar a URCP, o time de Botelhos surpreendeu novamente. Jogando diante do forte e favorito Social, campeão da Copa de Supermercados no último domingo, a equipe visitante venceu por 4x3 e se classificou para a decisão da Taça Poços de Caldas. O jogo também foi marcado por muito equilíbrio.

Nenhum comentário: