sábado, 26 de novembro de 2011

Instituto Caminho de Vida realizará a terceira rodada do Campeonato Regional de Basquete

Poços de Caldas, MG - O Instituto Esportivo Caminho de Vida promove, neste sábado, 26, a terceira rodada do Campeonato Regional de Basquete. Os jogos iniciarão ás 18h30, no ginásio da Associação Atlética Caldense, com entrada franca. No primeiro jogo o Cascata Dreams enfrenta o Fratres in Ludo e logo após, as 20h, será a vez do BK Team encarar a equipe de Cabo Verde.  A primeira partida da noite terá o Fratres in Ludo lutando pela recuperação da derrota sofrida para o BK Team na segunda rodada, mas a tarefa não será fácil, pois o Cascata Dreams, que folgou na segunda rodada, demonstrou logo na estreia que é um dos favoritos ao título da competição, após estrear com vitória diante do BK Team.
No confronto seguinte, a equipe BK Team tentará mostrar que encontrou o caminho das vitórias e enfrentará Cabo Verde, que deixou escapar a vitoria na prorrogação, em seu jogo de estreia contra os Warrior Eagles.
Para a Comissão Organizadora dos jogos, as duas primeiras rodadas tiveram um balanço positivo, com a presença de um público familiar que não economizou na animação para empurrar a equipe predileta durante a disputa. Segundo Stefano Escandiussi, presidente do Instituto, os jogos realizados impressionaram pela qualidade e carga de emoção. “Estamos vendo jogos com muitas alternativas táticas, equipes defendendo sob pressão, atacando com jogadas combinadas, atletas com nível técnico que impressiona quem está na arquibancada”, destacou Stefano.
A rodada contará novamente com a Coletivo Corrente Cultural, que apresentou o Varal da Arte, expondo ilustrações, poesias e fotos na entrada do ginásio, segundo Rodrigo Molina Lopes, um dos organizadores do evento, a parceria com o Coletivo está apenas iniciando e muitos outros projetos serão desenvolvidos em conjunto, “a parceria com o Coletivo é apenas a primeira de várias possibilidades que pretendemos realizar com esse diálogo do Esporte com a Cultura”, destacou Molina.
O CRB é realizado pelo Instituto Caminho de Vida, que ressalta o seu agradecimento à Associação Atlética Caldense por ceder o ginásio e aos patrocinadores: Grupo Bom Pastor; Marcus Togni; RJ Engenharia e Ar Condicionado; Case Engenharia, Duson Uniformes; Enaf; Danelton Distribuidora; Farmácia Exclusiva; Climepe; Coopoços. As empresas que interessarem pelo projeto ainda terão tempo para apoiar e fazer parte deste projeto. Entre em contato no email: stefano.escandiussi @gmail.com e saiba mais. O evento tem entra franca e o acesso é na lateral ao ginásio, na portaria principal do clube. Mais informações:
twitter @CRB_basquete | facebook: www.facebook.com/campeonatodebasquete
site: www.campeonatodebasquete.com.br

Nenhum comentário: