terça-feira, 8 de novembro de 2011

Caldense e Flex vencem e se classificam na Taça Poços de Caldas de Futsal

A fase de quartas-de-final da Taça Poços de Caldas de Futsal teve início ontem. Duas partidas foram realizadas no ginásio Moleque César, no Cascatinha.
Caldense e Flex Auto Peças venceram e conquistaram vaga na semifinal da segunda divisão do campeonato.
No primeiro confronto da noite a Caldense fez uma boa apresentação e venceu o Etapa por 8x4. A equipe comandada por Juninho dominou a partida e teve uma classificação merecida.
Jogo eletrizante - O jogo entre Flex Auto Peças e Marco Divisório foi um dos melhores de toda a competição. A partida  foi eletrizante do início ao fim. O Flex  Auto Peças venceu pelo placar de 10x9 e comemorou muito o resultado.
O Marco Divisório, jogando com a vantagem do empate, foi melhor na primeira etapa. A equipe foi formada por Pelezinho e joga junto desde as categorias de base. Apesar de sair em desvantagem no primeiro tempo, o Marco Divisório virou o placar e comandou as ações, fechando a primeira parte do jogo vencendo por 5x3.
No segundo tempo o jogo foi muito movimentado. O Marco Divisório marcou o sexto gol e parecia que a vitória estava garantida. O Flex, no entanto, foi em busca do prejuízo e virou o placar para 7x6. Novamente o Marco Divisório foi ao ataque e em três jogadas rápidas voltou a ficar em vantagem no placar: 9x7. Faltando pouco tempo para o fim da partida veio o improvável. O time do Flex tomou conta do jogo, pressionou muito a saída de bola do adversário e virou novamente o placar para 10x9. Sem tempo de reação, o Marco Divisório acabou eliminado do Campeonato. O Flex segue no sonho pelo título.
Os jogos tiveram arbitragem de Antônio José da Silva e Benedito dos Santos. Lucima Mara Siqueira foi a representante.
A Taça Poços de Caldas segue hoje com mais jogos eliminatórios. As partidas acontecem no Issa Sarraf, no Country Club. Às 19h45 jogam Guarani x Atlético Cohab e às 20h45 é a vez de Social x Internacional.

Nenhum comentário: