sábado, 19 de novembro de 2011

Em clima de festa, termina o campeonato society da Caldense. Atlético MG é campeão

Terminou na noite de ontem o Torneio Marcelo Castellano de Futebol Society, organizado pela Associação Atlética Caldense. A final foi disputada entre as equipes do Atlético Mineiro contra o Palmeiras.  A partida foi equilibrada do início ao fim. Faltando poucos minutos para o encerramento do jogo o placar apontava empate em 3x3, porém, em dois rápidos ataques, o Atlético Mineiro marcou duas vezes e venceu o duelo pelo placar de 5x3.
Após o apito final do árbitro, muita festa dos dois lados, num clima de intensa confraternização entre os jogadores.
“Sinto-me muito honrando em dar nome a este campeonato. Todos os jogadores estão de parabéns, pois realizaram uma excelente partida”, disse Marcelo Castellano, homenageado da competição.
A grande decisão foi prestigiada por associados e imprensa. Entre os destaques presentes, Wagner Silva, diretor de esportes especializados da Caldense, Ulisses Gonçalves Dias, o Buia, diretor de Futebol Society da Caldense e Marco Antônio dos Santos Pereira, diretor do departamento de Promoções Sociais, que representou o presidente Antônio Bento Gonçalves durante a solenidade de premiação do torneio. Gustavo Mendanha, assessor de imprensa da Caldense deu amplo destaque ao campeonato e a matéria deverá ser veiculada no programa Conexão Esportes, que irá ao ar hoje pela TV Poços.
Para o diretor de Futebol Society da Caldense, Ulisses Gonçalves Dias – o Buia –, a decisão entre as duas equipes foi uma das partidas mais equilibradas da competição. “Em campo, os melhores ataques do torneio, Palmeiras e Atlético-MG, cada, e uma das melhores defesas da competição, neste caso, o Galo.
“Como era esperado foi um grande jogo e o vencedor está de parabéns”, declarou Buia.

Nenhum comentário: