terça-feira, 29 de novembro de 2011

Última etapa da Copa Real Park de Motovelocidade foi realizada domingo

No último domingo foi realizada nas dependências do Kartódromo Municipal Véu das Noivas, a última etapa da Copa Real Park de Motovelocidade.
A competição foi a primeira realizada pela nova diretoria do Real Moto Clube e segundo os organizadores o balanço foi muito positivo.  "Foi nossa primeira competição e gostamos muito do resultado conquistado nas três etapas realizadas deste campeonato", disse Elis Lima, presidente do Real Moto Clube. O presidente já adiantou que para 2012 a temporada deve começar em março. Segundo Elis, o local deverá ainda receber corridas de kart e uma grande novidade, corrida de lambretas.  "Já está tudo praticamente acertado com uma pessoa de São Paulo e já temos quatro lambretas praticamente inscritas para esta competição. Vamos fazer o calendários e os competidores entram com suas lambretas numa competição que será novidade para o público de Poços de Caldas", disse o presidente do Real.

 A última prova
Como é tradicional, a última prova da temporada foi bastante disputada. Cerca de 16 pilotos de Poços de Caldas e Região estiveram presentes. Na categoria RD 135 Livre o vencedor foi Rafael Oliveira Gonçalves, de Poços de Caldas. Na categoria 4 tempos livre, Marcelo Amaral, de Poços foi o primeiro colocado. Na Quatro Tempos Original, Ricardo Antônio S. Nascimento, de São João da Boa Vista foi o vencedor e na Força Livre a vitória foi de Manoel Corrêa, de Vargem Grande.
Os campeões da temporada foram Rafael Oliveira, de Poços de Caldas, Marcelo Amaral, de Poços de Caldas, Márcio Carlos, também de Poços e Manoel Corrêa, de Vargem Grande do Sul.

Nenhum comentário: