quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Caldense é destaque em rodada com muitos gols na Copa Lázaro Walter Alvisi

A Copa Lázaro Walter Alvisi de Futsal teve rodada na noite de ontem. Quatro partidas foram realizadas e novamente o bom público prestigiando o evento foi o destaque.
Em quadra, a noite foi de muitos gols. A Caldense venceu o Yoorin/Unimed por 6x1 e foi se destacando na rodada. O time comando por Juninho segue como um dos favoritos ao título. Em outro bom jogo, Poços de Caldas FC e Craque de Ouro fizeram um confronto com dois tempos distintos. Na primeira etapa o Poços de Caldas mandou na partida e marcou 3x0. O Craque de Ouro veio para o segundo tempo respondendo na mesma moeda e empatou o jogo em 3x3, placar final.  Nos outros jogos da noite, o Sporting Aphas derrotou o Esporte Nações por 6x3 e a URCP passou pelo Banda da Lata/Hiperpão por 3x2.
Punição - Duas equipes foram punidas por irregularidades. O Sporting Aphas escalou jogador com idade acima da permitida, enquanto que a Ponte Preta colocou em quadra um atleta que não estava inscrito na competição.
Os organizadores optaram por não excluir os times do campeonato e penalizaram as equipes com a perda dos pontos nos jogos onde os atletas irregulares atuaram.

Nenhum comentário: