sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Com grande atuação de goleiro, Guanabara vence a URCP e avança na Taça Poços

O Guanabara eliminou a URCP da Taça Poços de Caldas. O time de Botelhos se classificou para a semifinal da competição e na próxima semana busca uma vaga na grande final contra o forte time do Social.
A URCP bem que tentou sorte melhor na partida. O time de Gusvavinho pressionou muito nos momentos finais, porém esbarrou no goleiro Thalis, do Guanabara, uma verdadeira muralha. O arqueiro defendeu bola de tudo quanto é jeito e garantiu a vitória de sua equipe por 8x5.
“Não deu para nosso time hoje. Fizemos um bom jogo, mas no futebol as coisas são assim mesmo. Hoje não era nosso dia”, disse Geraldo Loló, técnico da URCP.
A partida de ontem foi à última de Loló no comando do time adulto de futsal da equipe do Conjunto Habitacional. Loló está passando o comando para Jorge Fogueira que será o treinador do time nas próximas temporadas. “Vou ficar apenas com as equipes de base, ajudando a molecada da melhor maneira possível”, disse Loló.
O jogo semifinal entre Guanabara e Social acontece na próxima quarta-feira, às 20h45 no ginásio Juca Cobra, no Conjunto Habitacional.

Nenhum comentário: