sábado, 12 de novembro de 2011

São Paulo conquista vaga na semifinal do society

ACS Caldense - Poços de Caldas, MG - A equipe do São Paulo é a primeira classificada para a semifinal do Torneio Marcelo Castellano de Futebol Society, realizado pela Associação Atlética Caldense até o próximo dia 18. Depois de golear o Palmeiras por 9 a 3, na noite da última quarta-feira (9), o Tricolor Paulista conquistou sua vaga para a fase decisiva da competição. Outros dois classificados para a semifinal são Atlético-MG e Grêmio, que ainda vão definir suas posições na tabela e o cruzamento dos jogos da próxima fase.
Nesta semana jogaram também os dois times já desclassificados, Vasco da Gama e Botafogo, para cumprirem a tabela da quinta rodada do torneio. Mesmo na zona da degola, a equipe cruzmaltina conquistou sua primeira vitória na competição, indo a três pontos na tabela de classificação do torneio, em quinto lugar. A fase semifinal será aberta no próximo dia 16, a partir das 19h30.
Para o diretor de Futebol Society da Caldense, Ulisses Gonçalves Dias – o Buia –, o Torneio Marcelo Castellano de Futebol Society vem fortalecendo o companheirismo entre os associados do clube. “O envolvimento dos nossos jogadores tem sido satisfatório para o planejamento de eventos como esse no futuro. Além do fator competitivo, o torneio contribui também para fortalecer a amizade que existe entre os participantes. Esses são pontos positivos para a promoção do esporte e da qualidade de vida dos nossos associados”, declara Buia.
Basquete - A equipe masculina de basquete da Caldense/SMEL viajou a Guaxupé/MG, cidade que sediará o Jojuninho (Jogos da Juventude Sub-15), que começou ontem e vai até o dia 15 deste mês. O time de Poços disputa o torneio de basquete pelo Grupo 2, que é composto pelas equipes de Guaxupé, Três Pontas e Caxambu. A Caldense/SMEL fará três jogos até amanhã e, caso conquiste a classificação para a semifinal, entrará em quadra novamente na próxima segunda-feira, dia 14, no ginásio do Guaxupé Country Club.
Evento - No próximo dia 26, a partir das 13h, a Caldense vai ser palco da festa “El Mariachi – Edición Oro”. O evento, organizado com a temática mexicana, terá diversas atrações, como cadeira maluca, tequileiras e double tequila durante toda a festa. O evento também contará com apresentações musicais de Léo Santana, da dupla Jaime e Alexandre, Dudu – Native Team, Paulo Gutierre, além de uma das maiores bandas com ritmistas de Minas Gerais, a Treme Terra.
Os preços dos ingressos variam de R$ 20 a R$ 40, de acordo com os lotes e disponibilidade, e os bilhetes podem ser adquiridos nos pontos de vendas da Oslo, Radical, Cantina DCE (PUC), Cantina Administração (PUC), Cantina Pitágoras, Subway e também na sede da Associação Atlética Caldense.

Nenhum comentário: