terça-feira, 15 de novembro de 2011

Finais da Taça Poços de Caldas serão no Poliesportivo

O bom senso desta vez falou mais alto e as finais da Taça Poços de Caldas de Futsal serão realizadas no ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves. Inicialmente as decisões iriam acontecer no ginásio Juca Cobra, o Conjunto Habitacional. O ginásio da zona sul, no entanto está em péssimas condições. As semifinais da primeira divisão, que acontecem amanhã, também foram mudadas para o poliesportivo.
Ontem a reportagem questionou o secretário de esportes sobre possível mudança de local. Lelo disse que tinha duas datas, uma quarta e outra na segunda-feira da semana que vem. Ele colocou estas datas à disposição para o presidente da Liga Municipal de Futsal, Ceará, que acabou optando pela mudança.
Os jogos - As semifinais da Taça Poços de Caldas acontecem amanhã. No Marco Divisório serão realizadas as partidas da segunda divisão. Flex Auto Peças x Sporting Aphas e Caldense x Gladiadores buscam vaga na grande final. A rodada começa às 19h45.
As partidas da primeira divisão também serão realizadas amanhã. Os jogos entre Guarani x Coopoços e Guanabara x Social serão realizados no poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves a partir das 19h45.

Nenhum comentário: