sábado, 12 de novembro de 2011

Mais de mil atletas disputam final em Guaxupé neste fim de semana

  Mais de mil atletas disputam a fase final da 18ª edição dos Jogos Infantis do Sudoeste Mineiro (Jojuninho), de 11 a 15 de novembro, em Guaxupé. O Jojuninho – um dos certames promovidos pela Associação Esportiva dos Municípios do Sudoeste de Minas Gerais (Assesmig) – reúne ainda cerca de 200 pessoas, entre dirigentes, técnicos e equipe de arbitragem.
A fase final reúne 26 cidades das regiões Sul, Sudoeste e Centro-Oeste de Minas. Em disputa oito modalidades de esportes coletivos: futsal masculino e feminino, handebol masculino e feminino, basquete masculino e feminino e vôlei masculino e feminino. “A fase final vem coroar todo o trabalho que estamos fazendo desde agosto último, envolvendo mais de 40 municípios”, diz o presidente em exercício da Assesmig, Rui José Pereira. “A minha expectativa é a melhor possível, pois o Jojuninho é uma boa oportunidade para que os nossos jovens demonstrem todo o seu potencial esportivo”, completou.
 As disputas acontecem no Ginásio Municipal, no Clube Operário e no Guaxupé Country Club.
Confira os primeiros resultados dos jogos de Poços de Caldas: Basquete feminino: Poços 49x41 Campo Belo. Basquete masculino: Três Pontas 61x58 Poços de Caldas. Futsal Masculino: Poços de Caldas 3x2 São Gonçalo do Sapucaí. Futsal Feminino: Poços de Caldas 16x1 Guaxupé. Handebol Feminino, Poços de Caldas 16x19 Campestre e Voleibol masculino: Poços de Caldas 0x3 S. Antônio do Amparo.

Nenhum comentário: