A cada rodada da Taça Poços de Caldas e da Copa de Supermercados, disputadas no ginásio Juca Cobra, no Conjunto Habitacional, fica evidente a precariedade do local. Ontem, durante os jogos da Taça Poços de Caldas, havia pouca luz e os jogos foram disputados em quase que total escuridão.
O mais incrível é que o ginásio receberá nos próximos dias as finais das competições, mesmo estando sem condição alguma para isto.
Perigo
O problema com goteiras, pombos e iluminação, mesmo incomodando bastante, são pequenos perto do perigo que a torcida que frequenta o local está enfrentando. As arquibancadas do ginásio estão em péssimo estado e podem causar um acidente gravíssimo. “Sinceramente tenho receio de ficar nas arquibancadas. Elas não oferecem segurança alguma e pode escrever ai, um acidente sério ainda vai acontecer aqui se nada for feito”, disse um torcedor que acompanhava a partida, mas pediu para não ser identificado.
“Acredito que para as finais eles devem dar um jeito. Com certeza na cerimônial final o secretário de esportes e até o prefeito devem vir aqui e não verão o ginásio nestas lamentáveis condições. Acho que pelo menos a iluminação eles dão um jeito até lá”, completou o torcedor.
Os jogos
Em quadra, com ou sem iluminação, porém, em meio a muita sujeira de pombo, duas partidas foram realizadas. No primeiro duelo da noite o Atlético Cohab/Padaria Ramos arrasou o Chelsea/Big Pão pelo placar de 9x1. No jogo de fundo a URCP enfrentou o União Futsal e venceu por 3x1. Foram os últimos jogos da fase classificatória. Na próxima semana acontecem as rodadas eliminatórias e na outra semana, a grande final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário