sábado, 19 de novembro de 2011

Vila Nova vence nos pênaltis e se classifica para a decisão do módulo II do Campeonato Amador

Em jogo tenso, muito equilibrado e novamente, com ameaças a arbitragem, o Vila Nova derrotou o Marco Divisório nas cobranças de penalidades máximas e é o primeiro time classificado para a final do Campeonato Amador de 2012.
O jogo foi realizado ontem à noite no estádio Benedito Bandola de Oliveira, o Bandolão. No tempo normal, empate em 2x2. Maicon e Marcelão marcaram os gols do Vila Nova enquanto que Mário e Sérgio descontaram para o Marco Divisório.
Na decisão por pênaltis o Vila Nova venceu por 3x2 e garantiu a classificação.
O árbitro Marcos Lessa, da  LPF, registrou um boletim de ocorrência contra o técnico do Vila Nova, Alexandre. Segundo Lessa, ele foi ameaçado pelo treinador durante toda a partida. Em determinado momento do jogo foi solicitada a presença de uma viatura da PM.
O adversário do Vila Nova na final do módulo II do Amador será conhecido amanhã, no jogo entre Fluminense e Dom Bosco, que se enfrentam no estádio Prontidão, no Conjunto Habitacional.

 Outros jogos
A rodada decisiva do amador segue neste domingo com os seguintes jogos: às 10h30, no estádio Bendito Bandola de Oliveira, com transmissão ao vivo pela TV Poços, jogam Cruzeiro x Grêmio FC. No Prontidão serão realizadas duas partidas. Às 8h30 jogam Curimbaba x Sporting Aphas e às 10h30, Fluminense x Dom Bosco.

Nenhum comentário: