quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Poços sediou competição de Slot Car no último final de semana

No último final de semana Poços de Caldas sediou a VI Etapa do Campeonato Interior de SP e II Challenge Poços de Caldas-Mogi Mirim. A competição foi realizada domingo, 20, na pista do Grid Slotcars Clube em Poços de Caldas.

Foi a penúltima etapa do ano e foi disputada por 19 pilotos das cidades de São Paulo, Campinas, Mogi Mirim, Mogi Guaçú, Americana, Poços de Caldas - 5 pilotos, Limeira e Piracicaba.
Na categoria SCX, Paulo Blasi de Poços de Caldas conquistou a terceira vitoria consecutiva no campeonato. “O carro estava sensacional, fazendo a pole position batendo o recorde da pista para a categoria, além da melhor volta da corrida. Consegui abrir boa vantagem nas primeiras três fendas e apenas controlando e poupando o carro na ultima fenda”, disse Blasi.
Na categoria Open a disputa foi bem acirrada. O vencedor só foi definido na ultima fenda, com 4 pilotos empatados em numero de voltas. Faltando 3 minutos para o final Paulo Blasi assumiu a segunda colocação.
Na classificação geral do campeonato Blasi ocupa a primeira colocação na categoria SCX Pro e a terceira colocação na Open Pro.
A pequena Pietra, também de Poços de Caldas, filha de Paulo Blasi, ocupa a terceira colocação geral na iniciantes. Antonio Carlos Dias, também de Poços de Caldas é oitavo na geral da open e sexto na SCX Pro.
A próxima etapa será em Mogi Mirim dia 3 de dezembro.
A pista de Poços de Caldas é uma das mais modernas do Brasil e está aberta ao público. “Quem se interessar em conhecer o esporte, todas quintas a partir das 19h na rua Minas Gerais 569 - Hotel Alvorada é o local dos treinamentos. Todos serão bem vindos”, finalizou Paulo Blasi.

Nenhum comentário: