sábado, 26 de novembro de 2011

De olho em Londres, Renato Rezende corre na Colômbia neste fim de semana

Poços de Caldas, MG - Depois de uma boa participação nos Jogos Pan-Americanos do México, o poços-caldense Renato Rezende volta, neste final de semana, a disputar uma prova fora do Brasil. Renatinho corre hoje e amanhã no Sul-Americano da Colômbia. A prova vale preciosos pontos para o ranking latino que definirá os representantes brasileiros para as Olimpíadas de Londres em 2012.
Curiosamente os principais representantes do Brasil no Sul-Americano da Colômbia são do sul de Minas.  Além de Renatinho, Igo Martins Ferreira, de Varginha, também busca bom desempenho em solo colombiano.
O Mantiqueira conversou com Renatinho via internet. O piloto está muito confiante em uma boa apresentação. "Estou treinando muito e tenho chances de ir bem nesta competição", disse Rezende que ainda não está 100% recuperado fisicamente. Renatinho, que competiu no Pan-Americano do México se recuperando de recente fratura no ombro, disse que as dores não existem mais, porém, fisicamente o piloto ainda não está em seu melhor condicionamento. "Vou enfrentar os melhores pilotos do mundo e não estou bem fisicamente. Será difícil, mas no que depender de mim não vai faltar raça, dedicação e muita, muita vontade", prometeu Renatinho.
"Não posso deixar de agradecer minha família, meu pai, minha mãe, minha madrasta Paula, meus irmãos, o Projeto Soma, Bill Bike´s, Oakley, o Clube de Bicicross Poços de Caldas. seleção brasileira e a Prefeitura de Poços. São Parceiros que me ajudam muito e se cheguei onde estou, e se quero ir mais longe, é  graças a todos eles", finalizou o Renato Rezende.

Nenhum comentário: