quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Jardel se reapresenta no CT da Caldense

ACS Caldense  - Nesta terça-feira, dia 15, o meio-campo Jardel se reapresentou no Centro de Treinamento (CT) Ninho dos Periquitos. O meio-campista, que disputou a última temporada do Campeonato Mineiro pela Caldense, estava no Atlético-GO, junto ao elenco do técnico PC Gusmão, para a disputa do Brasileirão deste ano. Jardel, que já faz treinamentos físicos com o grupo, deverá passar por avaliações físicas ainda nesta semana para buscar o melhor rendimento dentro de campo, já nos treinos preparatórios para o estadual do ano que vem.
Para o jogador, de 28 anos, há ainda objetivos por alcançar dentro do elenco da Caldense na temporada de 2012. “Quando cheguei a Poços de Caldas, em fevereiro deste ano, fui muito bem acolhido pela torcida da Caldense. E no campeonato deste ano, com o apoio dela e do próprio clube, fiz uma boa campanha. Mas, apesar disso, sei que faltou algo mais completar minha missão na Caldense, e foi por isso que voltei, para colocar a Caldense entre as melhores equipes do estadual e prosseguir com as conquistas do clube no próximo ano”, destaca Jardel.
Quem também se reapresentou no Ninho dos Periquitos no início desta semana foram os jogadores Luisinho e Maxsuel, velhos defensores da camisa alviverde, ambos vindos do Villa Nova, de Nova Lima/MG, onde disputaram o Campeonato Brasileiro – Série D e a Taça Minas Gerais neste segundo semestre.
Desafios para 2012 - Os meio-campistas, que vêm contagiando os torcedores da Caldense nas últimas temporadas no clube, declaram estar felizes pelo retorno a Poços, para mais uma temporada com a camisa da Veterana. Maxsuel se define confiante para a disputa do Mineiro pela Veterana, já de olho nos desafios que o clube deverá enfrentar em 2012.
“Meu contrato de empréstimo com Villa terminaria no dia 30 de novembro e, sabendo do reinício das atividades da Caldense no CT pedi a liberação antecipada ao clube de Nova Lima para poder retomar meus trabalhos em Poços. Estou muito feliz pelo retorno. Junto ao elenco, vou lutar para cumprir com todos os objetivos da Caldense para o ano que vem, como a conquista de uma posição entre os quatro primeiros colocados do Mineiro e de uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro”, afirma Maxsuel.
Nesta semana, os 20 jogadores já reintegrados no CT farão treinos diários, de manhã, a partir das 9h; e no período da tarde, às 16h. Sábado, dia 19, a delegação da Caldense vai treinar apenas no período da manhã, no mesmo horário, e se reapresentará no Ninho dos Periquitos na próxima segunda-feira, dia 21, às 9h.

Nenhum comentário: