terça-feira, 29 de novembro de 2011

Dom Bosco é campeão do módulo II

Numa partida emocionante e com gol do título marcado no último minuto de jogo, o Dom Bosco conquistou o título do módulo II do Campeonado Amador de Poços de Caldas.
O título vem após 15 anos de tentativas é o primeiro do Dom Bosco no futebol amador de Poços de Caldas. A partida decisiva foi disputada no último domingo no estádio Benedito Bandola de Oliveira.
O Dom Bosco abriu o placar através do artilheiro Renato. Ainda na primeira etapa veio o empate do Vila Nova em gol marcado por Tiago.
No segundo tempo a partida caminhava para os pênaltis. Faltando um minuto para o encerramento, veio o gol do título. Em bola levantada na área do Vila Nova, Rafael, no meio de dois zagueiros do Vila Nova, cabeceou para o fundo das redes. Final, Dom Bosco, campeão. 2, Vila Nova 1.
Dom Bosco e Vila Nova disputam na temporada de 2012 o módulo I do futebol amador de Poços de Caldas.
“Este título do módulo I vem para fechar um ano de 2011 maravilhoso”, disse o treinador do Dom Bosco, Rildo, que comanda o time há dois anos. O treinador garante que a base da equipe que disputa o módulo I ano que vem é a campeã de domingo. “Vamos trazer uns três ou quatro reforços devido às dificuldades que a módulo I proporciona. O campeonato amador de Poços de Caldas é muito difícil de ser jogado, com bons times na primeira divisão e queremos entrar para jogar de igual para igual com todos”, finalizou o treinador
Além do título, o Dom Bosco ainda teve o artilheiro do campeonato. Renato marcou 14 gols segundo números divulgados pela LPF. O treinador da equipe disse ao Mantiqueira que o atleta marcou 16 vezes.
A melhor defesa foi do Guarani, que sofreu apenas 10 gols. A Caldense levou o troféu de time mais disciplinado.
A arbitragem da final do Amador do módulo II foi de Sebastião Carlos Trindade que foi auxiliado por Paulo C. Mazucchi, Cássio André Ferreira e pela representante Juliana Machado Muniz.

Nenhum comentário: