quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Definidos os semifinalistas da Copa Lázaro Walter Alvisi de Futsal

A semana decisiva da Copa Lázaro Walter Alvisi de Futsal Pré-Mirim teve início ontem com os jogos que definiram os classificados para as semifinais.
O primeiro jogo foi entre URCP e FutPoços. A URCP saiu perdendo de 2x0, virou o placar para 4x2 e agora enfrenta a Caldense. “Foi difícil, não jogamos tão bem, mas o importante é que estamos classificados. Agora temos um grande adversário pela frente e vamos buscar a vitória”, disse Geraldo Loló, técnico da URCP.
A Caldense, adversária da URCP, se classificou com uma bela vitória diante do Bola na Rede por 5x0. A equipe contou com total apoio do ginásio, que novamente estava lotado.
A ADC Alcoa é outra semifinalistas. O time enfrentou o Poços de Caldas Futebol Clube no duelo mais equilibrado da noite. No tempo normal empate em 1x1 e nas cobranças de pênaltis, vitória da ADC Alcoa por 3x2.
O adversário da ADC Alcoa será o time da casa, Banda da Lata/Hiperpão. A equipe comandada pelo professor Neco venceu o Zico 10/Coopoços por 8x2.
Os confrontos das semifinais serão realizados amanhã. às 20h jogam URCP x Caldense e às 28h30 ADC Alcoa e Banda da Lata/Hiperpão
A Copa Lázaro Walter Alvisi é organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e tem apoio da Liga Municipal de Futsal. A decisão do campeonato acontece na próxima sexta-feira, no ginásio Moleque César, palco de todos os jogos da competição.

Nenhum comentário: