quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Gol nos segundos finais de jogo elimina Atlético Cohab da Taça Poços de Caldas

Ontem, quem acompanhou a partida entre Atlético Cohab e Guarani, viu que no futebol um jogo nunca está decidido antes de o cronômetro zerar completamente. A partida era válida pela Taça Poços de Caldas e daria ao vencedor o direito de ir para a semifinal da competição. O Guarani, por ter melhor campanha jogava pelo empate. O Atlético Cohab vencia o jogo por 3x2. Faltando apenas 40 segundos para o término da partida veio o gol de empate do Guarani, resultado que eliminou o Atlético Cohab. "Inacreditável o que aconteceu. A gente estava com a vitória pertinho e eles conseguiram marcar quando ninguém mais esperava", disse Luciano, da Padaria Ramos, apoiadora do Atlético Cohab no campeonato.
A rodada de ontem ainda teve outra partida. O Social, finalista da Copa de Supermercados parece ser o grande bico papão da temporada. O time comandado por Eder venceu o Internacional por 6x2 e está na semifinal da Taça Poços de Caldas.
A competição segue hoje com dois jogos no Marco Divisório. Ás 19h45 joga Sporting Aphas x Parque das Nações e às 20h45 é a vez de Vila Cruz x Gladiadores.

Nenhum comentário: