domingo, 27 de novembro de 2011

Poços de Caldas FC é campeão

O Poços de Caldas Futebol Clube é campeão infantil de 2011. A equipe comanda por William Basso derrotou a ADC Alcoa por 2x0 e conquistou de forma incontestável o primeiro lugar.

O jogo
Poços de Caldas e ADC Alcoa fizeram uma partida muito bem disputada. A ADC Alcoa, jogando em casa, tentava manter o favoritismo, porém, o Poços de Caldas não se intimidou e jogou de igual para igual. Na segunda etapa, quando o placar era de 1x0 para o Vulcãozinho, o time da ADC Alcoa esboçou uma pressão em busca do empate. Em rápido contra-ataque, e num belo gol, o Poços de Caldas definiu a partida.
“Este título é muito importante para nós do Poços de Caldas. Assumi o lugar do Marcelinho e logo em minha primeira competição conquistamos o primeiro lugar. Foi uma conquista difícil e este título é destes meninos. Agora é só festa e graças a Deus conseguimos fechar um ano maravilhoso”, disse o técnico William Basso.
A cerimônia de premiação contou com as presenças dos presidente da Liga Poços-caldense de Futebol Ceará e do vereador Antônio Carlos Pereira. Os gols da vitória do Poços de Caldas FC foram marcados por Gian e Igor.

Preliminar
Antes da decisão do título, Internacionale e Sementes do Futuro II disputaram o terceiro lugar. O jogo foi nervoso e o time do Sementes do Futuro, comandado por Pelezinho, venceu por 2x1. Jonatas e Gian marcaram os gols do Sementes do Futuro II enquanto que Richard marcou para o Internacionale.
As partidas tiveram arbitragem de Benedito dos Santos que foi auxiliado por Osvaldo da Silva e Lucas Vinícius Mazucke. A representante foi Juliana Machado Flora Muniz.

Números
O Poços de Caldas teve a defesa menos vazada do Infantil. Pedro Henrique, da ADC Alcoa, com 11 gols, foi o artilheiro da competição. A Escolinha de Futebol Zico 10/Coopoços foi o time mais disciplinado.

Nenhum comentário: