terça-feira, 22 de novembro de 2011

Guanabara derrota Guarani e conquista título da primeira divisão da Taça Poços de Futsal

O título da primeira divisão da Taça Poços de Caldas foi para Botelhos. O Guanabara derrotou o Guarani por 5x3 e ficou com a taça.
Após o apito final, muita festa da torcida de Botelhos que veio em bom número para prestigiar a decisão.
O jogo - Guanabara e Guarani fizeram uma partida cheia de alternativas. O jogo teve todos os ingredientes de uma decisão, com boas chances de gols de lado a lado.
O Guanabara fechou a primeira etapa com a vantagem no placar em 3x1.
O Guarani pressionou muito no segundo tempo. A equipe chegou a diminuir o placar para 3x2 e depois para 4x3, porém, nos momentos finais o Guanabara marcou o quinto gol e acabou de vez com qualquer possibilidade de reação do time de Poços de Caldas. Final, 5x3 e invasão da quadra pela torcida do time de Botelhos numa bela festa.
“Esta conquista tem uma importância muito grande para este time do Guanabara. A gente sofreu muito durante todo o campeonato, fomos muitos prejudicados. Graças à força de superação desta molecada conquistamos este título. Só eles merecem esta conquista, pois jogaram muito durante o campeonato todo, mesmo com todas a dificuldades que enfrentamos aqui em Poços de Caldas”, disse Zé Carlos da Costa, técnico campeão pelo Guanabara.
A partida final da primeira divisão da Taça Poços de Caldas teve arbitragem de Cássio André Ferreira e Marcos Fernando Lessa. A representante foi Luci Mara Siqueira.
A cerimônia de premiação contou com as presenças do presidente da Liga Municipal de Futsal, Ceará, o secretário de Obras, Álvaro Cagnani, o vereador Antônio Carlos Pereira e do presidente da Coopoços Sérgio Azevedo.

Nenhum comentário: