Boletim de nº 006/2011, em sua primeira convocação, traz chamada do presidente da Federação Mineira de Futebol, para reunião do Conselho Técnico da 1ª Divisão de Profissionais – Módulo I , a realizar-se no dia 9 de novembro, quarta-feira, às 14h, na sede da Federação Mineira de Futebol.
O encontro servirá para deliberar sobre o Campeonato Mineiro de 2012. Tomara que desta vez o representante do Uberaba Sport Club não chegue atrasado e possa pelo menos opinar na reunião.
Os clubes que disputarão o Módulo I em 2012 são: América Futebol Clube, de Belo Horizonte; América Futebol Clube, de Teófilo Otoni; Associação Atlética Caldense, de Poços de Caldas; Clube Atlético Mineiro, de Belo Horizonte; Cruzeiro Esporte Clube, de Belo Horizonte; Esporte Clube Democrata, de Governador Valadares; Boa Esporte Clube, de Varginha; Guarani Esporte Clube, de Divinópolis; Tupi Foot Ball Club, de Juiz de Fora; Nacional Esporte Clube, de Nova Serrana; Uberaba Sport Club; e Villa Nova Atlético Clube, de Nova Lima.
Para disputar a série D no ano que vem, a Caldense vai precisar chegar no mínimo na 6ª ou 7ª colocação. A situação é simples: Cruzeiro, Atlético e América disputam hoje a Série A, podendo ser rebaixados e chegar no máximo na Série B. O Boa Esporte tem vaga garantida na Série B. Tupi conquistou o acesso à Série C em 2012. Todos esses já estão garantidos e não precisariam da Série D. Com isto são grandes as possibilidades da Caldense ter uma vaga para o Brasileiro da Série D em 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário