domingo, 13 de novembro de 2011

Cabo-verdense irá disputar competição na Colômbia

A atleta cabo-verdense Andressa Aparecida Mizael, de 15 anos, estudante da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), será uma das representantes do Brasil no 17º Campeonato Sul-americano Escolar, que acontece entre os dias 28 de novembro e 9 dezembro, em Bogotá, capital da Colômbia.
Ela irá representar o país nas modalidades arremesso de peso, lançamento de pelota e salto em distância. A vaga para participar na competição internacional foi conquistada durante os Jogos Paraolímpicos Escolares, realizado mês passado em São Paulo, quando ela foi campeã nas três modalidades. Neste caso, a cabo-verdense estava representado Minas Gerais.
“Como ela foi a melhor do Brasil nas categorias, esperamos sucesso nesta competição sul-americana. A Andressa é uma garota muito dedicada aos treinos e está otimista com um excelente resultado.
Os treinamentos serão intensificados nos últimos dias para chegar na competição preparada para buscar uma medalha para o Brasil, principalmente para Cabo Verde”, afirma a técnica Ângela Márcia Marcelino.

Nenhum comentário: