quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Equipe de Poços supera adversidades e conquista bons resultados em Paulínia

Mesmo com a falta de uma pista para treinamento em Poços de Caldas, os pilotos da cidade continuam se destacando em competições importantes. No último domingo, 20, a equipe do Bicicross Poços Clube/Neo Nutri disputou a Copa Regional de Paulínia e conquistou ótimos resultados.
Pedro Henrique M. Cassiano, na categoria 5/6 anos, foi o grande destaque do time local. O pequeno piloto conquistou o primeiro lugar na prova conquistando o importante título da Copa Paulínia.
A competição na cidade paulista é uma das mais importantes do Brasil. A cada etapa cerca de 400 a 450 pilotos disputam o evento.
Na etapa deste final de semana 12 clubes disputaram a competição e o Bicicross Poços Clube/Neo Nutri terminou na quinta colocação.
Terezinha Moreno, presidente do Bicicross Poços Clube e Juliano Moreno, presidente da Neo Nutri acompanharam a equipe na viagem.
A pista de Poços de Caldas está em reforma há mais de um ano. Os pilotos da cidade estão sem local para treinamento e precisam apelr para o improviso, treinando em ruas e terrenos vazios. Segundo disse o secretário de esportes, Carlos Alberto dos Santos, em entrevista recente ao Mantiqueira, a previsão é de que a reforma seja concluída em breve. O secretário não estipulou uma data, porém acredita-se que entre final de dezembro e meados de janeiro o local esteja liberado para treinos e competições. Uma das reivindicações dos atletas locais não será atendida. Eles queriam que a nova pista tivesse dimensões oficiais, no entanto o secretário afirmou que no momento não é possível e a pista ocupará o mesmo espaço que já tinha antes da reforma. Lelo no entanto ganrantiu que depois de pronta a pista de Poços de Caldas terá totais condições de atender os pilotos locais e da região.

Nenhum comentário: